Nota do FGV EESP Clear sobre o Covid-19

19 de março de 2020 - 1 min de leitura

por: Equipe FGV Clear

Tags:

virus-4835301_1280

Nós, organizadores da Semana de Avaliação gLocal 2020, somos sensíveis à situação em evolução com o COVID-19 e acreditamos que a saúde e a segurança pública são uma prioridade. Por isso, incentivamos os organizadores preocupados com as recomendações de distanciamento social, mas ainda interessados em participar da Semana de Avaliação gLOCAL 2020, a sediar eventos on-line.

Para eventos presenciais, sugerimos que os organizadores sigam as recomendações sobre reuniões sociais das autoridades locais, encorajamos também a disponibilizar transmissão on-line. Assim, indivíduos parte dos grupos de risco também poderão se envolver na Semana de Avaliação gLOCAL 2020.

A Semana de Avaliação gLocal

A Semana de Avaliação gLOCAL é dedicada à realização de eventos relacionados a Monitoramento e Avaliação e ocorre simultaneamente em todo o mundo. A Semana gLOCAL 2020 convida servidores públicos e formuladores de políticas, avaliadores e usuários da avaliação, acadêmicos e estudantes, stakeholders não governamentais e do setor privado a participar e compartilhar seus conhecimentos e experiências durante a primeira semana de junho de 2020. A Semana de Avaliação gLocal é um espaço privilegiado para o fortalecimento da capacidade de Monitoramento e Avaliação globalmente.

É possível acessar a inscrição e tirar dúvidas sobre a Semana de Avaliação gLocal 2020 pelo link https://www.glocalevalweek.org/pt-pt.

INSCREVA-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER.