Pontapé inicial para a Semana de Avaliação gLOCAL 2021: inscrições abertas para a organização de eventos

03 de março de 2021 - 1 min de leitura

por: Equipe FGV Clear

Tags: Avaliação covid-19 gLOCAL M&A Monitoramento pandemia Políticas públicas

A participação do público em geral e de instituições governamentais e acadêmicas e organizações da sociedade civil foi essencial para que a Semana de Avaliação gLOCAL do ano passado fosse a maior já realizada, com mais de 35 mil participantes em 40 países e um recorde de atividades em português.  

Agora contamos novamente com sua participação para fortalecer a cultura de monitoramento e avaliação (M&A) de políticas públicas! Por isso, lançamos o convite para construir a gLOCAL 2021, que será totalmente online e já tem data marcada: de 31 de maio a 4 de junho

O novo site já está no ar! Clique aqui e confira.  

Se planeje para organizar um evento. Reserve uma janela na sua agenda: o período de registro de propostas está aberto e segue até 7 de abril.    

O tema da gLOCAL 2021 é “Construindo um amanhã melhor”. Todos os organizadores terão a oportunidade de apresentar trabalhos, promover debates e outros formatos de troca de experiências dentro de seu campo de atuação, destacando como o monitoramento e a avaliação de políticas públicas podem ajudar países e economias a se recuperar da pandemia de covid-19. 

Participe organizando e inscrevendo um evento e também ajudando a divulgar o evento, usando a hashtag #gLOCAL2021! Venha compartilhar suas experiências com pessoas de todo o mundo, gestores e lideranças do setor público, especialistas em M&A, professores, estudantes e o público em geral.

Mais informações por aqui no site e nas rede sociais do FGV EESP Clear e no site da gLOCAL 2021.

INSCREVA-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER.